CÂMARA DEVOLVE SOBRAS DO ORÇAMENTO

17-02-2012 10:23

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

 

    Na última quarta-feira (30), a Câmara de vereadores devolveu R$ 236.123,00, das sobras anuais do Poder Legislativo aos cofres do Município de Piraí do Sul. Juntamente com o cheque foi encaminhado um ofício, em que o presidente Maricelso Ribeiro (PC do B) sugere ao Prefeito que utilize os recursos na compra de veículos microônibus, para pacientes de tratamento fora do município.


    De acordo com Ribeiro, um dos grandes problemas da cidade está relacionado ao transporte para as pessoas que realizam tratamento de hemodiálise em outras localidades. Para isso, segundo a presidência, é necessário adquirir ônibus novos com poltronas adequadas, bagageiro e banheiros que atendam o mínimo de conforto à população. “Mais que investimentos em festas e publicidades o município precisa urgentemente destes veículos”. A idéia do vereador é que o dinheiro seja investido em três microônibus (Um para tratamento de hemodiálise - um destinando área esportiva de Piraí do Sul e outro para pacientes diversos).
 

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:57

Vamos parar, pensar e refletir

24/07/2015       Hoje esta havendo mobilizações para conscientizar as pessoas sobre racionamento de água, preservação da natureza, reciclagem do lixo, e  terem uma vida com mais sustentabilidade, isso tudo devido ao aquecimento global, fator comprovado que esta afetando ao...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode